Seja amiga de Deus !!!

 A intimidade do SENHOR é para as mulheres que O respeita,
aos quais ele dará a conhecer a sua aliança.
Bíblia Sagrada – Salmo 25.14
Uma  mulher que não consegue se relacionar com Deus vai ter sérios problemas em se relacionar consigo mesma, vai viver crises existenciais e grandes conflitos internos que vão dificulta-la de se relacionar com os outros e ser bem sucedida em sua vida.
A boa notícia é que Deus tem desejo de se relacionar com você e fará de tudo para que isso aconteça, claro que a sua parte também é importante e fundamental, você deve saber que para um relacionamento ser íntimo e prazeroso tem que haver  esforço das duas partes não é mesmo? Com o seu relacionamento com Deus não é diferente.
JESUS JÁ DEU O PRIMEIRO PASSO
 PARA SE RELACIONAR COM VOCÊ
 
A maior parte Deus já fez, para mostrar pra você o desejo que Jesus tinha de tê-la como amiga Ele não mediu esforços, aliás, Ele fez loucuras por este relacionamento.
Veja bem, Ele deixou a sua glória, sua riqueza, sua posição de Deus eterno e o seu poder, então desceu aqui em baixo, na terra, a bíblia diz que ele fez-se homem carnal, somente para se relacionar com o ser humano.
Jesus abdicou de toda a sua posição e majestade para sentir o que você sente, para entender como você pensa, para viver as suas dores é por isso que hoje como melhor amigo não existe nada que você fale para Jesus que Ele não compreenda, se existe alguém que te entende neste mundo pode ter certeza que é o Senhor Jesus.
É MARAVILHOSO RELACIONAR-SE COM ELE
 
Ainda hoje Jesus continua se esforçando para se relacionar com você, estando sempre por perto, na hora da dor Ele é o Refúgio, na luta o seu Protetor, na alegria a sua Vitória.
Contudo Jesus é um cavalheiro, Ele nunca vai forçar a barra com você é por isso que o Senhor diz em sua palavra:
Escutem! Eu estou à porta e bato.
Se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta,
 eu entrarei na sua casa, e nós jantaremos juntos.
 Bíblia Sagrada – Apocalipse 3.20
Ele está chamando, jamais ele vai arrombar a porta e forçar um relacionamento, contudo se você abrir a porta da sua vida ai o negócio vai ficar bom, ele vai entrar e vai comer junto com você, ter intimidade, coisas de amigos.
ESTEJA LIGADA NELE!
 
Não é atoa que o Jesus disse que se relacionar com Deus é o mandamento mais importante, uma mulher que se esforça e se relaciona com o Senhor todos os dias vai receber Dele graça, paz, paciência, direcionamento, alegria, coragem e perceverança, atitudes que precisamos ter para nos relacinar com os outros e com nós mesmas.
Eu vejo por mim, no dia em que você me encontra e eu estou nervosa, irritada ou mesmo anciosa pode ter certeza que foi um daqueles dias que acordei e já fui correr atrás de alguma coisa e acabei protelando o meu encontro diário com Jesus.
Agora quando você me encontra e eu estou cheia de paz, paciente e tranquila é certeza que estive com Ele.
É por isso que muitas mulheres tem vários conflitos em seus relacionamentos pois é impossível se relacionar bem com as outras pessoas sem primeiro estar com Jesus e não adianta força mulher, querer produzir por você mesma paz, paciência e todos os outros adjetivos, pois são coisas que somente Deus pode fazer brotar no seu coração, você pode até conseguir por um tempo no entanto uma coisinha de nada
 pode fazer você estourar e perder o controle.
Pense nisso   ♥ Márcia ♥

Deixe um comentário